2011 - O ANO DA MULTIPLICAÇÃO!

-

SOBRE A IGREJA

Somos uma igreja alegre e acolhedora e estamos prontos a receber você.


Nossas atividades regulares:

CULTOS: domingo: Culto de louvor e adoração - 19h
terça-feira: Culto de estudo bíblico e oração - 19h30
sexta-feira: Culto de cura e libertação - 19h30

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: 9h

ATENDIMENTO PASTORAL: terça-feira - de 15 às 19h ou agendar pelo telefone: 8636.1654

NOSSO ENDEREÇO: Rua Lagedo, 84
Bairro São Gabriel - ônibus 3503


Terezinha de Lisieux - pastora titular
José Procópio de Paula - evangelista
Mário - responsável pelo culto de sexta-feira

Se vc quer contribuir com a nossa obra de evangelização e proclamação da Palavra de Deus, deposite sua oferta na conta:
Bradesco - ag. 0464-2, CC 0367634-0

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DESENTERRANDO TALENTOS

(imagem retirada daqui: http://fabianapaula.wordpress.com)

Palavra pastoral do boletim deste mês:


DESENTERRANDO TALENTOS


“Por esta razão, pois, te admoesto que reavives o dom de Deus que há em ti pela imposição das minhas mãos”. – 2Tm 1.6


Tenho pensado muito nos talentos que Deus me tem dado e que eu, por negligência ou cansaço, falta de vontade ou medo, tenho enterrado.Um deles é a poesia... outro, a minha capacidade de escrever sobre qualquer assunto. Outro, a minha facilidade em
aprender línguas estrangeiras. Outro, talvez, o meu gosto pelas artes e trabalhos manuais. No afã do serviço ministerial, tenho deixado que todos eles fiquem esquecidos, porque a condução da Igreja, as visitas, os cultos, as reuniões, têm me tomado o tempo e o ânimo.E, assim como eu, quantos irmãos e irmãs não devem ter, escondidinhos nalgum canto, vários dons, presentes de Deus, para a edificação da Igreja, que há muito tempo, ou mesmo nunca, são utilizados. O Apóstolo Paulo alerta ao seu filho na fé, Timóteo: “...ADMOESTO-TE que reavives o dom que há em ti...” Ora, este é o recado para nós, nos dias de hoje também. Deus está nos exortando para que reavivemos o dom que Ele nos deu, porque, certamente, este dom, por menor que nos pareça, tem importância fundamental no crescimento do Reino.
Portanto, amados, redescubra o seu talento! Pesquise no seu interior o que é que Deus quer que você faça para a Sua obra. Veja qual é o dom que você tem enterrado e, de uma vez por todas, desenterre-o e o use para a glória de Deus!
Neste nossa Ano da Multiplicação, com certeza, os dons e talentos também serão multiplicados. E todos vocês estão convocados para o serviço, para se alistarem no grande exército de trabalhadores que vão se empenhar no crescimento miraculoso
do Reino de Deus, através da Igreja Metodista em São Gabriel.
Portanto, reavive o seu dom. E coloque-o a serviço do Senhor, hoje mesmo!
Sua pastora e amiga,
Terezinha de Lisieux

Nenhum comentário:

Postar um comentário