2011 - O ANO DA MULTIPLICAÇÃO!

-

SOBRE A IGREJA

Somos uma igreja alegre e acolhedora e estamos prontos a receber você.


Nossas atividades regulares:

CULTOS: domingo: Culto de louvor e adoração - 19h
terça-feira: Culto de estudo bíblico e oração - 19h30
sexta-feira: Culto de cura e libertação - 19h30

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: 9h

ATENDIMENTO PASTORAL: terça-feira - de 15 às 19h ou agendar pelo telefone: 8636.1654

NOSSO ENDEREÇO: Rua Lagedo, 84
Bairro São Gabriel - ônibus 3503


Terezinha de Lisieux - pastora titular
José Procópio de Paula - evangelista
Mário - responsável pelo culto de sexta-feira

Se vc quer contribuir com a nossa obra de evangelização e proclamação da Palavra de Deus, deposite sua oferta na conta:
Bradesco - ag. 0464-2, CC 0367634-0

quinta-feira, 17 de junho de 2010

IGREJA EM CÉLULAS

(imagem: http://www.fabiobolzan.com)

"Saudai a Priscila e a Áquila, meus cooperadores em Cristo Jesus... saudai também a igreja que está em sua casa." Romanos 16.3-5

Uma igreja em células, no modelo dos 12 não é a única igreja, nem o modelo dos 12 o único ministério correto. Existem igrejas e ministérios trabalhando das mais variadas formas e meios, onde todos estão resgatando vidas e pregando as Boas Novas do Evangelho de Cristo.
Um dia todos iremos habitar juntos com o Pai na glória.
Uma igreja em células cresce muito, porque a quantidade de líderes trabalhando na obra é ilimitada, enquanto que, a igreja no modelo tradicional, depois de formar alguns pastores, diáconos, e líderes de ministério, como louvor, intercessão, escola infantil, não têm mais espaço e os novos convertidos não têm mais como crescer no ministério a não ser que saiam e abram uma outra congregação. Na igreja em células este problema é resolvido, pois, quanto mais líderes, mais células. Quanto mais células mais líderes. Dentro de uma única igreja você pode ter centenas e até milhares de líderes.
Durante muitos anos nós tivemos quatro pastores, vinte diáconos, e alguns líderes de ministérios específicos. Um novo convertido com chamado e desejo de servir no ministério não tinha muita opção. Hoje temos mais de 100 líderes trabalhando e cremos que em breve teremos 300 líderes.
Para se ter sucesso na visão, uma igreja não pode ser igreja “com” células, ela deve ser igreja “em” células. As células não podem ser mais um ministério da igreja, ela deve ser igreja “em” células!
As células não podem ser mais um ministério da igreja, elas devem ser a estrutura da igreja. Toda a igreja tem que ser dividida em células, e todos têm que estar em uma célula. Célula dá trabalho, e se for apenas uma opção, os irmãos vão fugir da célula.

Fonte: http://www.comunidademetodista.com.br/visaocelular/artigos/?id=5

Nenhum comentário:

Postar um comentário