2011 - O ANO DA MULTIPLICAÇÃO!

-

SOBRE A IGREJA

Somos uma igreja alegre e acolhedora e estamos prontos a receber você.


Nossas atividades regulares:

CULTOS: domingo: Culto de louvor e adoração - 19h
terça-feira: Culto de estudo bíblico e oração - 19h30
sexta-feira: Culto de cura e libertação - 19h30

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: 9h

ATENDIMENTO PASTORAL: terça-feira - de 15 às 19h ou agendar pelo telefone: 8636.1654

NOSSO ENDEREÇO: Rua Lagedo, 84
Bairro São Gabriel - ônibus 3503


Terezinha de Lisieux - pastora titular
José Procópio de Paula - evangelista
Mário - responsável pelo culto de sexta-feira

Se vc quer contribuir com a nossa obra de evangelização e proclamação da Palavra de Deus, deposite sua oferta na conta:
Bradesco - ag. 0464-2, CC 0367634-0

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

QUALIDADES QUE DEUS QUER ENCONTRAR NA IGREJA HOJE

(imagem tirada daqui: http://www.pime.org.br)

Compartilho texto recebido:


Em primeiro lugar, Deus quer encontrar uma Igreja que sonha, conforme Efésios 3.20: "Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo o que pensamos, ou pedimos, conforme seu poder que opera em nós...”O verbo pensar aqui neste versículo significa sonhar: sonhar com grandes coisas, grandes realizações, grandes obras, grandes conquistas de muitas almas para o Reino de Deus.
Em segundo lugar, Deus busca uma Igreja que é uma verdadeira testemunha sua aqui na Terra. Conforme Atos 1.8: “Mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas...” Deus quer testemunhas poderosas, testemunhas que se atiram, que aproveitam e criam oportunidades para pregar o Evangelho.
Em terceiro lugar, Deus busca uma Igreja que avança, conforme Paulo disse: “Avançando para as que estão diante de mim”. Filipenses 3.13b.
Em quarto lugar, Deus busca uma Igreja que se esquece das coisas que para trás ficam (Filipenses.3.13)
Em Lamentações 3.20 também lemos: quero trazer à memória o que me pode dar esperança.
Em quinto lugar, Deus busca uma Igreja que não se contamina, como Daniel resolveu firmemente em seu coração, não se contaminar (Daniel 1.8) Há, por exemplo, muitas pessoas quebebem bebidas alcoólicas e dizem: “Ah, pastor, só um pouquinho não faz mal...” Veja o que diz o Salmo 42.7: Um abismo chama outro abismo, isto é, um vício chama outro vício, um pecado chama outro pecado. Portanto, meu irmão(ã) leitor(a), santifique-se. A Palavra de Deus diz: “santificai-vos e ele fará maravilhas no meio de vós.
Em sexto lugar, Deus busca uma Igreja que tenha a absoluta certeza da salvação. Diz João 10.28: Eu vos dou a vida eterna, e jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão. Conta-se que uma velha senhora encontrava-se em um navio, em alto mar, quando ocorreu um grave acidente com o navio. Enquanto todos se desesperavam, ela mantinha a calma. Então, o capitão lhe disse: A senhora não está preocupada? Ela respondeu: Tenho duas filhas; Marta e Maria. Maria está no céu e Marta está nos Estados Unidos. Se o navio não naufragar, eu vou ver Marta; se naufragar, vou ver Maria. O que significa isso? Certeza absoluta da salvação.
Pastor Cornélio Caixeta
Guarantã, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário