2011 - O ANO DA MULTIPLICAÇÃO!

-

SOBRE A IGREJA

Somos uma igreja alegre e acolhedora e estamos prontos a receber você.


Nossas atividades regulares:

CULTOS: domingo: Culto de louvor e adoração - 19h
terça-feira: Culto de estudo bíblico e oração - 19h30
sexta-feira: Culto de cura e libertação - 19h30

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: 9h

ATENDIMENTO PASTORAL: terça-feira - de 15 às 19h ou agendar pelo telefone: 8636.1654

NOSSO ENDEREÇO: Rua Lagedo, 84
Bairro São Gabriel - ônibus 3503


Terezinha de Lisieux - pastora titular
José Procópio de Paula - evangelista
Mário - responsável pelo culto de sexta-feira

Se vc quer contribuir com a nossa obra de evangelização e proclamação da Palavra de Deus, deposite sua oferta na conta:
Bradesco - ag. 0464-2, CC 0367634-0

sexta-feira, 18 de março de 2011

COMO NAAMÃ



O Mário não veio hoje e a igreja estava bastante vazia. Mesmo assim, a pregação do Zeca foi muito boa!
Tenho gostado muito das palavras dadas pelo pessoal leigo da Igreja. Deus tem abençoado e preparado os líderes para um novo tempo!
O Zeca falou sobre Naamã e da necessidade da gente obedecer às ordens de Deus, por mais intrigantes que elas nos pareçam.
Ao obedecermos, sem contestação, o milagre acontece!
Eu fiz folhetos para serem distribuídos, convidando para o culto e também imprimi um pedido de oração, para que a Marlene tire xerox.
Agora é só aguardar que as pessoas venham e sejam abençoadas.
Encontrei a letra da música "Quero descer", com pequeno comentário, no blog "Minha cabeça, meu mundo" (aqui: http://yaaas.wordpress.com) e achei interessante, por isto, compartilho:
COMO NAAMÃ

“Quando meu eu,
E o meu orgulho descer comigo,
E se misturar;
Como as águas do rio,
Então subirei
Como Naamã curado.
Eu abro mão de tudo que sou,
Só pra servir-te,
Oh, meu Senhor.

Eu abro mão de tudo que sou,
só pra te adorar, Senhor.

Senhor, quebra o meu orgulho,
Eu quero descer e mergulhar,
Nas águas do teu amor.
Me purifica! Eu quero ser limpo,
Como Naamã, no teu poder.”


Naamã era um general. E ele teve que submergir em aguas sujas… semi nu. Imagina isso para alguém que tomava banho em uma das banheiras mais elegantes e cara, com os melhores sais de banho, essências, óleos… afinal ele possuia uma posição elevada. Além de seu status… como ? Todos o veriam em vergonha. Creio que Deus queria curar mais que a lepra de Naamã, Deus queria curar seu caráter.
A grande necessidade de resguardar sua reputação… de ser prefeito, de não ser encontrado em uma situação que possam dizer que é constrangedora ou vergonhosa. Muitas vezes estamos assim… mas para que possamos ser curados de nossas feridas, temos que descer, nos humilhar, permitir que as águas purificadoras (embora não pareçam as mais corretas) nos limpem, nos curem… e assim sairemos de lá… cheios de Deus e limpos.


OBS: O comentário é do autor do blog, cujo nome não encontrei.
A imagem também é do mesmo blog.
Que Deus quebre o nosso orgulho e nos dê a coragem suficiente para obedecermos a fim de sermos purificados e limpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário