2011 - O ANO DA MULTIPLICAÇÃO!

-

SOBRE A IGREJA

Somos uma igreja alegre e acolhedora e estamos prontos a receber você.


Nossas atividades regulares:

CULTOS: domingo: Culto de louvor e adoração - 19h
terça-feira: Culto de estudo bíblico e oração - 19h30
sexta-feira: Culto de cura e libertação - 19h30

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: 9h

ATENDIMENTO PASTORAL: terça-feira - de 15 às 19h ou agendar pelo telefone: 8636.1654

NOSSO ENDEREÇO: Rua Lagedo, 84
Bairro São Gabriel - ônibus 3503


Terezinha de Lisieux - pastora titular
José Procópio de Paula - evangelista
Mário - responsável pelo culto de sexta-feira

Se vc quer contribuir com a nossa obra de evangelização e proclamação da Palavra de Deus, deposite sua oferta na conta:
Bradesco - ag. 0464-2, CC 0367634-0

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ANO VAI... ANO VEM...”

(eu)

lisieux


O Ano começou há poucas horas. E eu fico aqui pensando em que este acontecimento muda as nossas vidas. Na verdade, finda-se um período de 365 dias e outro começa, exatamente igual. Com chuvas de verão, enchentes e desabamentos, com trânsito complicado, acidentes e mortes nas rodovias, com bebida rolando solta, acarretando brigas e mortes, com gastos demasiados que vão ser pagos (ou não!) durante todo o ano que começa...
Gente mascarada fingindo ser feliz; gente assumidamente triste e solitária chorando pelos cantos; fogos de artifício trazendo luzes totalmente artificiais a existências que tentam, a todo custo, preencher o vazio que as rodeia, cercando-se de gente que, muitas vezes, nem fazem parte do seu dia a dia.
Eu fico pensando que, a partir da meia-noite de hoje, entramos novamente num ciclo de trabalho, correria, atropelos, indelicadeza, desamor. Hoje, somente hoje, vestimos a fantasia de pessoas solidárias (quando, na verdade, somos solitárias), preocupadas umas com as outras (quando, de fato, só queremos, o ano todo, levar vantagem em tudo); fingimos que somos felizes e realizadas quando temos tantos projetos deixados de lado anos a fio que, no fundo, não passamos de criaturas frustradas e infelizes. Algumas vezes, é certo, conseguimos realizar um sonho, temos um momento de extrema realização e alegria... mas esses momentos são tão raros que ficam perdidos na contabilidade do tempo.
Enfim... é mais um ano que chega, exatamente igual a todos os outros.
Mas, felizmente, ainda temos motivo para comemorar. Porque, apesar de todo o pessimismo que eu possa ter passado nas linhas anteriores, o ser humano é movido por esperança. E, a cada começo de uma etapa, a cada ciclo que se reinicia, existe a possibilidade de mudança, de uma virada espetacular como um gol aos 45 minutos do segundo tempo.
Portanto, vamos comemorar sim! Vamos acreditar que 2012 possa trazer algo de novo, algo de realmente bom, algo que mude a história da Humanidade, ou simplesmente, a história singular de cada um de nós.
Afinal de contas existe acima de nós um Deus que pode fazer novas todas as coisas.
Acredite, espere, sonhe... realize! 2012 pode ser o melhor ano de nossas vidas!
Deus abençoe vocês!


pra. Terezinha de Lisieux

Nenhum comentário:

Postar um comentário