2011 - O ANO DA MULTIPLICAÇÃO!

-

SOBRE A IGREJA

Somos uma igreja alegre e acolhedora e estamos prontos a receber você.


Nossas atividades regulares:

CULTOS: domingo: Culto de louvor e adoração - 19h
terça-feira: Culto de estudo bíblico e oração - 19h30
sexta-feira: Culto de cura e libertação - 19h30

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: 9h

ATENDIMENTO PASTORAL: terça-feira - de 15 às 19h ou agendar pelo telefone: 8636.1654

NOSSO ENDEREÇO: Rua Lagedo, 84
Bairro São Gabriel - ônibus 3503


Terezinha de Lisieux - pastora titular
José Procópio de Paula - evangelista
Mário - responsável pelo culto de sexta-feira

Se vc quer contribuir com a nossa obra de evangelização e proclamação da Palavra de Deus, deposite sua oferta na conta:
Bradesco - ag. 0464-2, CC 0367634-0

terça-feira, 5 de outubro de 2010

CAMINHANDO, TESTEMUNHANDO E FAZENDO MISSÃO

(Simone, que também cantava esta música - imagem retirada daqui:http://www.emule.com.br)

Palavra pastoral do boletim deste mês:


Tem uma música doGeraldo Vandré, de que eu gosto muito, que se chama “Pra não dizer que não falei das flores”. Ela fala da necessidade da gente caminhar, cantar e, seguindo a canção, darmos os braços e sermos solidários, porque, afinal, somos todos iguais. É uma música muito bonita e que fez parte da vida de quase todos os jovens da minha época; época em que vivíamos a ditadura militar, porque ela servia como protesto contra os abusos que os artistas, intelectuais e militantes políticos, além dos estudantes ditos "de esquerda" viviam... e também nos dava esperança de dias melhores, em que as flores voltariam a brotar... Hoje foi dia de eleição em nosso país. E eu passei o dia com esta música na cabeça: “Caminhando e cantando e seguindo a canção, somos todos iguais, braços dados ou não...”
E o refrão, muito forte, dizia assim: “Vem, vamos embora, que esperar não é saber. Quem sabe, faz a hora, não espera acontecer...”
Que nós, como igreja,possamos ajudar a construir um novo país. Que sejamos capazes de caminhar, testemunhar e seguir, fazendo missão.
Que possamos, como cidadãos, não esperar apenas as coisas acontecerem, mas que ajudemos a fazer a “nossa hora”. Hora de vermos um país mais justo, mais democrático, mais solidário, mais humano, mais moderno, mais feliz... um lugar realmente melhor de se viver, não só pra nós, mas para nossos filhos e netos.
Que nós, cristãos, sejamos sal e luz em meio a esta geração perversa. Que possamos fazer diferença, não só na nossa igreja e na nossa comunidade, mas em todos os segmentos da sociedade, inclusive na política, contribuindo para que haja justiça social para todos no nosso país, tão cheio de desigualdades.
Que Deus abençoe o nosso país, seja quem for o nosso presidente pelos próximos quatro anos. Que Deus nos ajude a resplandecer a luz de Cristo e que ela se espalhe, hoje e sempre, pelo nosso amado Brasil.
De sua pastora e amiga
Terezinha de Lisieux

Nenhum comentário:

Postar um comentário