2011 - O ANO DA MULTIPLICAÇÃO!

-

SOBRE A IGREJA

Somos uma igreja alegre e acolhedora e estamos prontos a receber você.


Nossas atividades regulares:

CULTOS: domingo: Culto de louvor e adoração - 19h
terça-feira: Culto de estudo bíblico e oração - 19h30
sexta-feira: Culto de cura e libertação - 19h30

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: 9h

ATENDIMENTO PASTORAL: terça-feira - de 15 às 19h ou agendar pelo telefone: 8636.1654

NOSSO ENDEREÇO: Rua Lagedo, 84
Bairro São Gabriel - ônibus 3503


Terezinha de Lisieux - pastora titular
José Procópio de Paula - evangelista
Mário - responsável pelo culto de sexta-feira

Se vc quer contribuir com a nossa obra de evangelização e proclamação da Palavra de Deus, deposite sua oferta na conta:
Bradesco - ag. 0464-2, CC 0367634-0

sexta-feira, 5 de março de 2010

A CRUZ, MENSAGEM DE LIBERTAÇÃO

(imagem: www.galeriacores.com.br)

Todos nós precisamos desesperadamente de libertação. Seja da escravidão do pecado, seja de alguma doença, seja das prisões dos vícios ou de um relacionamento doentio, seja de crenças supersticiosas que nos obrigam a constantes e absurdas regras e sacrifícios, todos, absolutamente todos, necessitamos nos libertar de alguma coisa em nossa vida.
Mas não podemos nos libertar sozinhos de nossas prisões, de nossos grilhões diários que nos deixam impossibilitados de agir, que nos impedem de prosseguir a nossa caminhada. Somente Deus, em Cristo, pode providenciar esta libertação, pode nos livrar das várias situações citadas acima.
Deus pode nos livrar da incoerência dos governos e decisões humanas. Ele pode providenciar o nosso livramento na hora oportuna. Ele pode nos mostrar que, muitas vezes, as nossas reivindicações e direitos também são parte de nossas cadeias e nos libertar, colocando em nossos corações a SUA vontade, que é sempre "boa, perfeita e agradável". Ou seja: O Senhor Jesus é o único que pode libertar-nos de nós mesmos, do nosso ego, do nosso egoísmo, da nossa ganância, da nossa justiça própria.
Amados, na cruz de Cristo nós podemos encontrar a única, verdadeira, completa e eterna libertação. Com a Sua morte no calvário, Jesus nos libertou do pecado e de todas as suas maléficas influências. E a Palavra de Deus nos garante: "Se pois o filo vos libertar, verdadeiramente sereis livres"! (João 8.36)
Deixemo-nos, portanto, ser libertos pela Cruz. Nela, coloquemos toda a nossa vida. E desfrutemos da maravilhosa liberdade com que Cristo nos agraciou.
Deus nos abençoe, hoje e sempre.
pra. Terezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário