2011 - O ANO DA MULTIPLICAÇÃO!

-

SOBRE A IGREJA

Somos uma igreja alegre e acolhedora e estamos prontos a receber você.


Nossas atividades regulares:

CULTOS: domingo: Culto de louvor e adoração - 19h
terça-feira: Culto de estudo bíblico e oração - 19h30
sexta-feira: Culto de cura e libertação - 19h30

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: 9h

ATENDIMENTO PASTORAL: terça-feira - de 15 às 19h ou agendar pelo telefone: 8636.1654

NOSSO ENDEREÇO: Rua Lagedo, 84
Bairro São Gabriel - ônibus 3503


Terezinha de Lisieux - pastora titular
José Procópio de Paula - evangelista
Mário - responsável pelo culto de sexta-feira

Se vc quer contribuir com a nossa obra de evangelização e proclamação da Palavra de Deus, deposite sua oferta na conta:
Bradesco - ag. 0464-2, CC 0367634-0

sábado, 13 de março de 2010

CONCEITOS ERRADOS SOBRE LIBERTAÇÃO

(imagem: www.metodista.org.br)

Algumas pessoas dão a Satanás um poder muito maior do que ele de fato tem. Em alguns cultos é dada mais atenção aos demônios do que ao próprio Senhor Jesus; Assim são minimizadas as responsabilidades do ser humano, tentando encontar mil desculpas para o pecado. Mas, amados... o diabo não é culpado do nosso pecado. Ele nos atormenta e tenta nos envolver, mas, de fato, o que acontece é que o pecado só ocorre quando nós deixamos que os nossos próprios desejos nos seduzam(Tg 1.14,15).
Mas a bíblia garante que podemos resistir ao diabo e, se firzermos isto, ele fugirá de nós (Tg 4.7). A bíblia também afirma que Deus não nos deixará ser tentados acima de nossas forças e, para cada tentação que sofrermos, Ele nos mostrará o livramento, ou seja, uma maneira de escapar das tentações (1Co 10.13). Portanto, é um erro pensar que não podemos resistir ao diabo; Somos totalmente responsáveis pelas nossas ações e, quando pecamos, não podemos colocar a culpa em ninguém que não sejamos nós mesmos.
Não podemos vencer o diabo obedecendo regras e leis humanas, nem de Jejum, auto-flagelação e a negação de prazeres que não são pecaminosos. Paulo diz, em Cl que Cristo e seus mandamentos são tudo o que precisamos a fim de ter vitória sobre "todo principado e potestade"(Cl 2.10).
O diabo também não é vencido com espetáculos teatrais, confrontos verbais e gritaria. Jesus e seus apóstolos apenas ordenavam calma e deliberadamente ao diabo que saísse das pessoas e ele obedecia, sem resistência. As Escrituras nos garantem que podemos usufruir do poder de Deus em nossas vidas, através da obediência a Jesus e nos apropriando da armadura com que Ele nos revestiu (Ef. 6).
Jesus venceu Satanás completamente e o expôs publicamente ao ridículo, na Cruz. E, em Cristo, meu irmão e minha irmã, também nós npodemos ser vitoriosos sobre o poder de Satanás, hoje e sempre.
Pra. Terezinha de Lisieux

Nenhum comentário:

Postar um comentário