2011 - O ANO DA MULTIPLICAÇÃO!

-

SOBRE A IGREJA

Somos uma igreja alegre e acolhedora e estamos prontos a receber você.


Nossas atividades regulares:

CULTOS: domingo: Culto de louvor e adoração - 19h
terça-feira: Culto de estudo bíblico e oração - 19h30
sexta-feira: Culto de cura e libertação - 19h30

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: 9h

ATENDIMENTO PASTORAL: terça-feira - de 15 às 19h ou agendar pelo telefone: 8636.1654

NOSSO ENDEREÇO: Rua Lagedo, 84
Bairro São Gabriel - ônibus 3503


Terezinha de Lisieux - pastora titular
José Procópio de Paula - evangelista
Mário - responsável pelo culto de sexta-feira

Se vc quer contribuir com a nossa obra de evangelização e proclamação da Palavra de Deus, deposite sua oferta na conta:
Bradesco - ag. 0464-2, CC 0367634-0

segunda-feira, 31 de maio de 2010

AMOR, O DOM SUPREMO

(Jesus - imagem retirada da Net)


Este é o meu mandamento: "Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei" - Jo 15.12

Amados, se a gente quisesse sintetizar a vida de Jesus em uma só palavra, com certeza, esta palavra seria AMOR. E esta é também a base de todos os seus mandamentos: amar à toda humanidade assim como Ele nos amor.
Para que tivéssemos certeza deste amor, Ele arcou com nossas culpas, carregou os nossos fardos, sofreu por nossos pecados e amou até o fim...
Ele se entregou até à morte e morte de cruz, como prova deste amor imensurável. E jamais Ele impôs condições para que fôssemos amados e muito menos escolheu quem seria o alvo deste amor. Ele amou a todos: ricos e pobres, doentes e sãos, bons e maus. Aliás, parece que, contraditoriamente, Ele sempre amou mais àqueles que pareciam não merecer o Seu Amor; Os pecadores, os perseguidos, os que ficavam à margem da sociedade sempre foram o maior objeto deste amor sem limites.
E este amor transformou e ainda transforma vidas. Toca os corações e faz com que as pessoas se vejam como realmente são, faz com que se arrependam e tomem a decisão de ser melhores, em consequência deste amor. Ele, o Amor, amolece os corações de pedra, vence distâncias, supera barreiras, rompe os grilhões, perdoa as ofensas e faz cair no esquecimento as brigas e diferenças pessoais.
Assim, devemos amar como Jesus amou, criando novos relacionamentos, mais humanos e fraternos, mudando até mesmo a nossa relação com o mundo e com o Criador. Amar como Jesus amou nos desafia a nos revestirmos de compaixão, de solidariedade, é ter fome e sede de Justiça.
Amar como Jesus amou é aprender a renunciar, a nos desapegarmos das coisas do mundo e lutarmos, sempre, por igualdade, pela construção de um mundo em que as pessoas saibam que são importantes para Deus e para nós mesmos, que fazemos parte de uma mesma família e temos, todos, o mesmo Pai, através do sangue derramado na Cruz.
Amar como Jesus amou é nunca desistir, é ter fé e coragem, lembrando sempre que, se nós amamos, foi porque Ele nos amou primeiro e quando éramos ainda pecadores.
Amemos, pois, incondicional e ardentemente, como Cristo nos amou.
pra. Terezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário