2011 - O ANO DA MULTIPLICAÇÃO!

-

SOBRE A IGREJA

Somos uma igreja alegre e acolhedora e estamos prontos a receber você.


Nossas atividades regulares:

CULTOS: domingo: Culto de louvor e adoração - 19h
terça-feira: Culto de estudo bíblico e oração - 19h30
sexta-feira: Culto de cura e libertação - 19h30

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: 9h

ATENDIMENTO PASTORAL: terça-feira - de 15 às 19h ou agendar pelo telefone: 8636.1654

NOSSO ENDEREÇO: Rua Lagedo, 84
Bairro São Gabriel - ônibus 3503


Terezinha de Lisieux - pastora titular
José Procópio de Paula - evangelista
Mário - responsável pelo culto de sexta-feira

Se vc quer contribuir com a nossa obra de evangelização e proclamação da Palavra de Deus, deposite sua oferta na conta:
Bradesco - ag. 0464-2, CC 0367634-0

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

OBRIGADO, JESUS!

(imagem do meu arquivo)

Encontrei o texto, li e gostei... por isto, repasso pra vocês. Que seja nossa oração, hoje e sempre:
Obrigado, Jesus, por me suportar em amor por todos os dias da minha vida; até quando te vi irado, percebi que não querias me perder por toda a eternidade. Perdoe, não pude suportar seu amor, quis fugir, me esconder de vergonha, como se isso fosse possível... mas a vergonha foi muita, senti minha miséria quando te vi tomando minha cruz. Quis me lançar de cabeça no profundo do inferno, mas o Senhor não deixou. Eu quis me cobrir como Adão, quis me matar pois não entendi tua atitude; como Pedro pude dizer: "afasta-te de mim, pois sou homem pecador". Antes, eu não te queria, mas hoje eu quero. Se, como uma viúva pobre, só tenho uma pobre vida a te oferecer, entrego a ti minha fraqueza para que eu possa ser fortalecido com a força do seu poder. Jamais esquecerei teus passos determinados com que percorreste o caminho do calvário, teu rosto desfigurado, teu olhar cheio de dor e sofrimento, angústia de alma, cansaço, feridas por todo lado... todos te zombavam, alguns choravam e o sangue pingava.... e tu te lembrastes de mim, me abraçaste, acolheste, lavaste, beijaste... Não entendi! Se eu te causei todo aquele sofrimento, por que ainda me amas!? Se eu te causei tudo aquilo porque te preocupas ainda comigo!? Sábia resposta, me surpreendeu novamente... mesmo sem palavras eu pude entender: foi algo maior que te moveu; a vontade soberana do Pai celestial! É porque tu o amas que tu me amas e fazes o que fazes...
Obrigado, Senhor Jesus. Continua me ajudando, continua me perdoando, continua me permitindo me arrepender; continua me fazendo te servir, continua me ensinando, continua em minha vida. Isso eu Te suplico: não me deixes! Vem depressa! Mas, ainda que pareça que demores, sei que tu esperas junto comigo; essa expectativa não será frustrada, é minha e tua. Mesmo não te vendo agora, sei que, se não estivesses ao meu lado, há muito eu teria sido destruído...
Em tua bondade e misericórdia eu espero, Senhor, pois o teu favor é melhor que a vida! Tenho tanto a agradecer mas nada a reclamar... estou feliz contigo, porém, se tu queres ...
... cura meus olhos ...
Anderson
OBS - retirei o texto daqui: http://fimdosdiasnaterra.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário