2011 - O ANO DA MULTIPLICAÇÃO!

-

SOBRE A IGREJA

Somos uma igreja alegre e acolhedora e estamos prontos a receber você.


Nossas atividades regulares:

CULTOS: domingo: Culto de louvor e adoração - 19h
terça-feira: Culto de estudo bíblico e oração - 19h30
sexta-feira: Culto de cura e libertação - 19h30

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: 9h

ATENDIMENTO PASTORAL: terça-feira - de 15 às 19h ou agendar pelo telefone: 8636.1654

NOSSO ENDEREÇO: Rua Lagedo, 84
Bairro São Gabriel - ônibus 3503


Terezinha de Lisieux - pastora titular
José Procópio de Paula - evangelista
Mário - responsável pelo culto de sexta-feira

Se vc quer contribuir com a nossa obra de evangelização e proclamação da Palavra de Deus, deposite sua oferta na conta:
Bradesco - ag. 0464-2, CC 0367634-0

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ENCONTRO DA FAMÍLIA PASTORAL

(Gilberto, Marco Aurélio e Welbert)

Hoje tivemos o encontro de pastores(as)dos Distritos Norte e Sul, para a confraternização de Natal, em Sta. Tereza.
(pr. Aluisio)

Eu cheguei super atrasada, porque confundi o horário... Mas, mesmo assim, foi muito bom. Houve troca de presentes de amigo-oculto. Eu tirei o Lugon, mas o filho dele tomou posse do presente, que era um vidro com bombons... hehehe
O Nelson estava todo feliz, com a noiva... apresentando pra todo mundo!
(pr. Nelson e Virgínia)

Quem me tirou foi o Antônio Augusto e eu ganhei um lindo jogo de xícaras... até parece que ele adivinhou, porque no final de semana passado eu havia comprado uma cafeteira, porque a minha estava horrorosa e não tinha mesmo umas xícaras decentes.
(Antônio Augusto e Sônia, eu e Marcos)

O bispo Roberto e sua família estiveram presentes, assim como vários pastores com suas respectivas famílias.
(bispo Roberto e família - Lília Rocha)

É sempre bom rever os colegas pastores e compartilhar as bênçãos que o Senhor tem derramado sobre nossas vidas, família e ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário