2011 - O ANO DA MULTIPLICAÇÃO!

-

SOBRE A IGREJA

Somos uma igreja alegre e acolhedora e estamos prontos a receber você.


Nossas atividades regulares:

CULTOS: domingo: Culto de louvor e adoração - 19h
terça-feira: Culto de estudo bíblico e oração - 19h30
sexta-feira: Culto de cura e libertação - 19h30

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: 9h

ATENDIMENTO PASTORAL: terça-feira - de 15 às 19h ou agendar pelo telefone: 8636.1654

NOSSO ENDEREÇO: Rua Lagedo, 84
Bairro São Gabriel - ônibus 3503


Terezinha de Lisieux - pastora titular
José Procópio de Paula - evangelista
Mário - responsável pelo culto de sexta-feira

Se vc quer contribuir com a nossa obra de evangelização e proclamação da Palavra de Deus, deposite sua oferta na conta:
Bradesco - ag. 0464-2, CC 0367634-0

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

NATAL EM FAMÍLIA

(eu e meu irmão, George)

Natal tem que ser em família!
(Laurinha, dando show no karaokê)

Ainda que, na minha, haja pessoas não convertidas e role umas cervejas (às vezes, MUITAS), é muito bom festejar com aqueles que Deus colocou à nossa volta.
Principalmente é muito bom ter minha mãe conosco (86 anos!)
(minha mãe)

e ver a alegria da família em volta da árvore, da mesa... e do meu irmão, sempre vestido de Papai Noel (ué... não é o aniversário de Jesus?)
(lili, registrando tudo, ao lado de Filipe)

Enfim, eu sempre aproveito para falar do Aniversariante, logo após a distribuição dos presentes e antes da Ceia. Não abro mão de lembrar Aquele que deu a Sua vida por nós, e para quem deveria ser toda a festa, todo o louvor, todo o agradecimento.
(meus genros, pr. Fernando e Filipe, minha filha, pra. Anna, ao lado do Marcos, dormindo...)

Um dia, se Deus quiser, verei toda a família na igreja, em vez de em casa, comendo e bebendo...
Mas, mesmo assim, sempre vale a pena a confraternização.
Que Deus permita que a minha, a sua, a nossa família, permaneçam sempre unidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário