2011 - O ANO DA MULTIPLICAÇÃO!

-

SOBRE A IGREJA

Somos uma igreja alegre e acolhedora e estamos prontos a receber você.


Nossas atividades regulares:

CULTOS: domingo: Culto de louvor e adoração - 19h
terça-feira: Culto de estudo bíblico e oração - 19h30
sexta-feira: Culto de cura e libertação - 19h30

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: 9h

ATENDIMENTO PASTORAL: terça-feira - de 15 às 19h ou agendar pelo telefone: 8636.1654

NOSSO ENDEREÇO: Rua Lagedo, 84
Bairro São Gabriel - ônibus 3503


Terezinha de Lisieux - pastora titular
José Procópio de Paula - evangelista
Mário - responsável pelo culto de sexta-feira

Se vc quer contribuir com a nossa obra de evangelização e proclamação da Palavra de Deus, deposite sua oferta na conta:
Bradesco - ag. 0464-2, CC 0367634-0

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

SONHO DE NATAL

(imagem retirada daqui: http://everaldofarias.blogspot.com)

lisieux


Eu sonho com um Natal branco... mas não por causa da neve cobrindo calçadas e plantas, como nos países europeus, mas porque a paz, branca pomba, sobrevoe os países, os lares, as cabeças, os corações... a paz dAquele que disse: “Eu vos deixo a Paz, a minha paz vos dou, não vo-la dou como a dá o mundo, não se turbe o vosso coração...”
Eu sonho com um Natal de luz... mas não aquela produzida pelos milhões de lâmpadas coloridas que enfeitam as árvores, as fachadas dos prédios, as vitrines dos shoping centers, mas sim pela que reflita a glória dAquele que disse: “Eu sou a luz do mundo...”
Eu sonho com um Natal cheio de sons... mas não de sons de sinos ou de músicas natalinas, nem os do trânsito congestionado das cidades grandes, ou do burburinho de gente apressada, à procura de presentes... eu queria o som do vento do Espírito, a soprar, suavemente e nos envolver a alma, ou o som das muitas águas provenientes dAquele que disse: “Quem beber da água que eu vos der, jamais voltará a ter sede”.
Eu sonho com um Natal de abundância, de fartura... mas não a fartura fútil de presentes, nem do consumismo inútil, muito menos da abundância exagerada, do desperdício de certas mesas à hora da ceia... mas queria a fartura de abraços e sorrisos, a prodigalidade de gestos de carinho, a abundância de solidariedade, principalmente para com os menos favorecidos, a exemplo dAquele que disse: “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”... e também: “Quem fizer a um destes meus pequeninos irmãos, a mim mesmo fará”.
Eu sonho com um Natal de amor... mas não do amor fugaz como a fumaça, que não se perpetua com a aurora, nem do amor mesquinho das comuns relações amigáveis ou familiares, ou ainda do amor apaixonado e possessivo dos amantes... mas queria o AMOR-AMOR de Cristo, inundando e transformando as relações humanas, fazendo com que todos/as se considerem verdadeiramente irmãos. O amor proveniente de Deus que “...amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.
Eu sonho com um Natal ressignificado... que seja realmente a comemoração do (re)nascimento... não apenas de uma criança, numa manjedoura de Belém... mas o nascimento de Cristo, Salvador e Senhor da humanidade. O Messias que foi predito pelo profeta que disse: “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”.
Eu sonho com um Natal em que, finalmente, poderemos proclamar: “Glória a Deus nas maiores alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade”.
Acredito, sinceramente, que o meu sonho é possível... SE fizermos a nossa parte.
Então, amigo/a, mãos à obra... e tenha um
FELIZ NATAL!
Que o Senhor do Natal abençoe grandemente a sua vida!
pastora Terezinha de Lisieux, ou, simplesmente, lisieux

Nenhum comentário:

Postar um comentário