2011 - O ANO DA MULTIPLICAÇÃO!

-

SOBRE A IGREJA

Somos uma igreja alegre e acolhedora e estamos prontos a receber você.


Nossas atividades regulares:

CULTOS: domingo: Culto de louvor e adoração - 19h
terça-feira: Culto de estudo bíblico e oração - 19h30
sexta-feira: Culto de cura e libertação - 19h30

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: 9h

ATENDIMENTO PASTORAL: terça-feira - de 15 às 19h ou agendar pelo telefone: 8636.1654

NOSSO ENDEREÇO: Rua Lagedo, 84
Bairro São Gabriel - ônibus 3503


Terezinha de Lisieux - pastora titular
José Procópio de Paula - evangelista
Mário - responsável pelo culto de sexta-feira

Se vc quer contribuir com a nossa obra de evangelização e proclamação da Palavra de Deus, deposite sua oferta na conta:
Bradesco - ag. 0464-2, CC 0367634-0

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MEU NIVER!

(eu, Marcos e Lulu)

Hoje foi meu aniversário.
(eu e Lili)

E fomos comemorar, eu e minha família, no Bar do Véio, um tradicional boteco de comida típica mineira.
(Lulu e Marquinho)

Foi divertido, apesar da picanha não estar lá estas coisas...
O mais legal foi os "meninos" e o Marcos ficarem desenhando no papel que cobre as mesas...
(concentração)

Olhem só as "obras de arte" que saíram:
(desenho do Marcos)

(desenho de Marquinho)

(desenho de Lulu)

(desenho de Lili)

Pior que disseram que estavam ME desenhando... aff!
Bom... pelo menos a Lili me desenhou MAGRA! hehehe
Acho que o melhor mesmo, foi o autorretrato:
(meu desenho)

Legal mesmo foi o desenho que Lulu fez do Marcos... mas, infelizmente, entornamos gordura da picanha nele e ficou imprestável.
E, no final, como não poderia deixar de ser, teve bolo e PARABÉNS pra você pra mim! :o))
Obrigada, Senhor, por mais um ano que me concedeste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário