2011 - O ANO DA MULTIPLICAÇÃO!

-

SOBRE A IGREJA

Somos uma igreja alegre e acolhedora e estamos prontos a receber você.


Nossas atividades regulares:

CULTOS: domingo: Culto de louvor e adoração - 19h
terça-feira: Culto de estudo bíblico e oração - 19h30
sexta-feira: Culto de cura e libertação - 19h30

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: 9h

ATENDIMENTO PASTORAL: terça-feira - de 15 às 19h ou agendar pelo telefone: 8636.1654

NOSSO ENDEREÇO: Rua Lagedo, 84
Bairro São Gabriel - ônibus 3503


Terezinha de Lisieux - pastora titular
José Procópio de Paula - evangelista
Mário - responsável pelo culto de sexta-feira

Se vc quer contribuir com a nossa obra de evangelização e proclamação da Palavra de Deus, deposite sua oferta na conta:
Bradesco - ag. 0464-2, CC 0367634-0

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ANO NOVO, VIDA NOVA?



Uai... mas não estamos em fevereiro? É que eu estava pensando que, nos dias que antes da passagem de ano, muitos trocam votos de "feliz ano novo". Isso é agradável e expressa nosso desejo de felicidades para os nossos amigos e parentes. Mas o fato é que o novo ano não será muito diferente se as pessoas não mudarem ao longo dos dias que correm.
O que é bom deve ser mantido: Os votos e as promessas não podem ser esquecidos, as pessoas devem ser visitadas, cumprimentadas e amadas como nas festas de final de ano. E... os maus hábitos precisam ser eliminados.
Se queremos de verdade que este ano seja bom, precisamos, sem dúvida, ser melhores do que fomos até agora. Tudo aquilo que nós já fazemos bem precisamos fazer melhor. Mas, todos devem também analisar sua própria vida para ver o que pode e deve ser mudado.
Cristo oferece a cada um de nós uma vida nova através de um renascimento espiritual. Assim, todo aquele que aceita a Cristo como Salvador e faz um compromisso de servi-lo passa a viver em "novidade de vida" (Rm.6.4). "Se alguém está em Cristo, nova criatura é. As coisas velhas já passaram e eis que tudo se fez novo." (II Cor.5.17). Desta forma, amados, a melhor maneira de nos renovarmos é entregar a nossa vida a Cristo. Só ele pode nos libertar de todos os poderes espirituais do mal.
Muitas pessoas estão por aí desorientadas, com doenças incuráveis, lares desmoronando, angústias crônicas e agudas na alma. Talvez já tenham procurado a solução em vários lugares, como água no deserto, mas não encontraram. Jesus disse: "Se alguém tem sede venha a mim e beba." (João 7.37).
Outros, até aceitaram a Cristo, mas acabaram abandonando o caminho. O Senhor nos chama para uma nova aliança. Ele nos dá nova oportunidade, uma nova chance de um novo compromisso com o Criador.
Deus não desistiu de mim e de você. Não desista da vida. Se você caiu, levante-se. Se você pecou, peça perdão.
E, nos seus planos para este ano, nunca deixe Deus de fora. Se você ainda não aceitou Jesus como Senhor e Salvador pessoal, aceite-o.
Não deixe de frequentar os cultos. Ore mais e leia a Bíblia todos os dias. Promova mais ações para ajudar o seu próximo e Deus o ajudará.
Reparta um pouco de solidariedade, espalhe sorrisos, promova alegria, por onde você andar e tudo voltará pra você, multiplicado.
E com certeza, fazendo assim, você terá um Feliz e abençoado Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário