2011 - O ANO DA MULTIPLICAÇÃO!

-

SOBRE A IGREJA

Somos uma igreja alegre e acolhedora e estamos prontos a receber você.


Nossas atividades regulares:

CULTOS: domingo: Culto de louvor e adoração - 19h
terça-feira: Culto de estudo bíblico e oração - 19h30
sexta-feira: Culto de cura e libertação - 19h30

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: 9h

ATENDIMENTO PASTORAL: terça-feira - de 15 às 19h ou agendar pelo telefone: 8636.1654

NOSSO ENDEREÇO: Rua Lagedo, 84
Bairro São Gabriel - ônibus 3503


Terezinha de Lisieux - pastora titular
José Procópio de Paula - evangelista
Mário - responsável pelo culto de sexta-feira

Se vc quer contribuir com a nossa obra de evangelização e proclamação da Palavra de Deus, deposite sua oferta na conta:
Bradesco - ag. 0464-2, CC 0367634-0

quinta-feira, 1 de abril de 2010

É MENTIRA?

autoria)
(imagem: bíblia e flor: palavra e beleza - recebida por email, sem indicação de autoria)

Não... não é mentira a história antiga e tantas vezes contada por nossos pais, mães, mestres, pastores.
Não é lenda nem folclore, nem mito ou invenção a maravilhosa história da Criação relatada no Antigo Testamento, nem a Graça infinita que se derrama dos relatos da Redenção dos Evangelhos.
Mentiras estão aí, infelizmente... por toda parte.
Mente o governo; mentem as pessoas; mentem, até mesmo, os "religiosos" que tentam fazer, cada um, com que a sua história tenha mais credibilidade que as das outras igrejas ou de seus colegas, ministros da Palavra.
Mente todo mundo. Mentimos todos nós. Deslavadamente. Sem vergonha ou receio,sem nenhum medo de punição.
Mentimos aos nossos familiares, seguidores, a quem queremos "conquistar", aos nossos amigos e inimigos... e até a nós mesmos.
Mentimos sem parar. Tentamos mentir também a Deus, pateticamente empenhados em nos escondermos dos Seus olhos que a tudo veem, empenhados em fugir da Sua ira e da Sua Justiça. E, por desculpa, balbuciamos, sem convicção: "Ele perdoa... 'Deus é Amor'".
A quem, amados, queremos ou fingimos enganar?
Não podemos fugir dos nossos pecados e das nossas responsabilidades, não podemos mentir eterna e persistentemente, não podemos fazer de conta que está tudo bem,vendo a sociedade se deteriorar à nossa volta.
TUDO É MENTIRA!
É mentira o arremedo de vida que levamos. É mentira o nosso status, é enganosa a nossa "justiça", é vã a nossa "sabedoria".
Ainda bem que, em meio a tanta mentira, uma VERDADE aparece, como a ponta de um iceberg e contiua a refulgir, por mais que a tentemos esconder; uma verdade sólida, imutável e eterna: ELE VIVE!
E porque Ele vive, podemos continuar acreditando, apesar de toda violência, inveja, miséria, opressão... E porque Ele vive, podemos ter esperança de um futuro melhor para nós e nossos filhos... podemos ignorar, ou mesmo jogar fora as inúmeras
mentiras com as quais convivemos e seguir, como Novas Criaturas, renascidas e perdoadas, limpas do pecado e livres da Lei, rumo à Salvação e à Vida Eterna.
Porque Ele vive, podemos ter certeza da vitória sobre o maligno, porque "Eu sei em quem tenho crido" e sei também que Ele é poderoso para guardar o meu, o nosso tesouro, até aquele glorioso dia em que nos encontraremos com Ele.
Graça, paz e misericórdia da parte d'Aquele que é A VERDADE eterna, neste dia conhecido como "dia da mentira"... como se o que é "mentiroso desde o princípio" precisasse de um dia para ele...
Que o Senhor nos abençoe. Amém!
pastora Terezinha de Lisieux

Nenhum comentário:

Postar um comentário