2011 - O ANO DA MULTIPLICAÇÃO!

-

SOBRE A IGREJA

Somos uma igreja alegre e acolhedora e estamos prontos a receber você.


Nossas atividades regulares:

CULTOS: domingo: Culto de louvor e adoração - 19h
terça-feira: Culto de estudo bíblico e oração - 19h30
sexta-feira: Culto de cura e libertação - 19h30

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: 9h

ATENDIMENTO PASTORAL: terça-feira - de 15 às 19h ou agendar pelo telefone: 8636.1654

NOSSO ENDEREÇO: Rua Lagedo, 84
Bairro São Gabriel - ônibus 3503


Terezinha de Lisieux - pastora titular
José Procópio de Paula - evangelista
Mário - responsável pelo culto de sexta-feira

Se vc quer contribuir com a nossa obra de evangelização e proclamação da Palavra de Deus, deposite sua oferta na conta:
Bradesco - ag. 0464-2, CC 0367634-0

quarta-feira, 14 de abril de 2010

JANELA – JANELAS

(imagem: http://img.photobucket.com)

Amado(a)irmão (a), quando estamos passando por momentos difíceis,por circunstâncias que, aos nossos olhos,achamos não ter mais solução,quantas vezes, quem sabe até pelas madrugadas,vamos para a janela da nossa casa, olhamos para o céu e falamos: Deus,onde Tu estás que não me vês? Deus, até quando esta angústia vai durar em minha vida? Quando será a minha vitória? Choramos, derramamos nossas lágrimas, abrimos o nosso coração e falamos com Papai, Ele nos mostra a janela do céu e nos diz: filho eu nunca te esqueci, nem jamais te abandonei, todas as vezes que você chorou, eu colhi as suas lágrimas, elas estão depositadas diante de mim.
A Bíblia nos diz em Salmo 30.5: Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida; o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Receba hoje esta Palavra de conforto em sua vida. Dobre os seus joelhos, olhe para os céus e veja as janelas abertas... e Deus respondendo à sua oração.

Um dia, li em minha Bíblia que algumas pessoas receberam vitórias através de janelas; exemplo:
Foi através da janela da arca, após o dilúvio , que Noé teve a felicidade de contemplar, no bico de uma pomba, um pequeno raminho de oliveira, trazendo esperança de vida, esperança de um novo amanhecer .
Deus está lhe falando! Olhe para a janela do céu. O Espírito Santo Consolador, está lhe consolando, confortando, e trazendo a sua vitória. Não chores mais, sinta o gozo na sua alma e a paz no seu coração.
Quando o povo hebreu, entrou na cidade de Jericó, para destruí-la, somente a vida da prostituta Raabe e de seus familiares, foram poupadas, porque aquela mulher por obediência, colocou na janela de sua casa , um fio de escarlate , que representa o sangue de Cristo.
As janelas do quarto do profeta Daniel, eram abertas em direção a Jerusalém, e era o local em que ele se punha de joelhos , três vezes ao dia.
E você ? quantas vezes tem orado por dia? onde tem sido o seu local de oração ? As janelas do seu coração estão direcionadas para Jerusalém?
Mas o que levou-me a pesquisar e meditar mesmo sobre janelas, foi quando li em Malaquias 3.10, que se eu for fiel nos dízimos e nas ofertas, Deus abrirá as janelas do céu, derramará sobre mim bênçãos tal, que me virá a maior abastança, tomei posse desta promessa, e desejei pesquisar sobre janelas.
Espero que você medite em cada versículo, estude e pesquise estes assuntos aqui citados.
Desejo que as janelas do céu se abram sobre sua casa, sua vida, sua família, seu trabalho, e por que não, sobre sua igreja?
Para que as janelas do céu se abram para nós, e as promessas de Deus se cumpram em nossas vidas, é necessário : obedecer, orar e crer, na Palavra Poderosa do Nosso Deus.

Trecho de um texto de: NEUZA MARIA QUEIRÓZ BALDINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário