2011 - O ANO DA MULTIPLICAÇÃO!

-

SOBRE A IGREJA

Somos uma igreja alegre e acolhedora e estamos prontos a receber você.


Nossas atividades regulares:

CULTOS: domingo: Culto de louvor e adoração - 19h
terça-feira: Culto de estudo bíblico e oração - 19h30
sexta-feira: Culto de cura e libertação - 19h30

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: 9h

ATENDIMENTO PASTORAL: terça-feira - de 15 às 19h ou agendar pelo telefone: 8636.1654

NOSSO ENDEREÇO: Rua Lagedo, 84
Bairro São Gabriel - ônibus 3503


Terezinha de Lisieux - pastora titular
José Procópio de Paula - evangelista
Mário - responsável pelo culto de sexta-feira

Se vc quer contribuir com a nossa obra de evangelização e proclamação da Palavra de Deus, deposite sua oferta na conta:
Bradesco - ag. 0464-2, CC 0367634-0

sexta-feira, 30 de abril de 2010

CAMPANHA DE SEXTA

(louvor)

(parte da congregação)

(mais pessoas presentes)

Bom... hoje o culto estava bem legal. Tivemos 13 adultos, fora as crianças. Para uma sexta chuvosa, com um trânsito de matar no Anel, até que foi uma boa presença. Cheguei atrasada, por causa do trânsito, mas, felizmente, o Anderson já havia chegado e tinha começado o culto. Tivemos uma visitante que foi orar pela cura. Que Deus abençoe grandemente a sua vida!
Mas... queria alertar os membros da igreja pra uma coisa. Campanhas são para demonstrar a nossa perseverança diante de Deus, para provar que estamos dispostos a pagar um preço para obter a vitória em alguma área da nossa vida. Nesta, se queremos vencer nossas crises, transformando-as em oportunidades de crescimento e colheita, temos que estar diante do altar do Senhor, orando e buscando comunhão, TODAS as sete sextas-feiras. É claro que o Senhor pode abençoar na primeira vez, na terceira, ou mesmo se não formos à igreja na sexta... mas, Ele também pode deixar pra abençoar na última semana... ou exigir de nós que participemos de duas ou várias campanhas... E de nós, que somos membros de São Gabriel, mais será cobrado, porque se nós nos dispusemos a abrir mais um culto, se queremos crescer em número, se queremos alcançar e abençoar a vida de outras pessoas no bairro, temos que nos sacrificar neste primeiro momento, porque é importante que os visitantes encontrem uma igreja viva e alegre, com pessoas da "casa" para recebê-los à porta, para orar com eles...
Portanto, amados, a pastora exorta a que compareçam a este culto, com disposição e alegria, porque só assim vamos colher muitos frutos para o Reino de Deus no nosso bairro. E Deus vai nos dar porção dobrada do que nós viemos buscar para as nossas próprias vidas.
Amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário