2011 - O ANO DA MULTIPLICAÇÃO!

-

SOBRE A IGREJA

Somos uma igreja alegre e acolhedora e estamos prontos a receber você.


Nossas atividades regulares:

CULTOS: domingo: Culto de louvor e adoração - 19h
terça-feira: Culto de estudo bíblico e oração - 19h30
sexta-feira: Culto de cura e libertação - 19h30

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: 9h

ATENDIMENTO PASTORAL: terça-feira - de 15 às 19h ou agendar pelo telefone: 8636.1654

NOSSO ENDEREÇO: Rua Lagedo, 84
Bairro São Gabriel - ônibus 3503


Terezinha de Lisieux - pastora titular
José Procópio de Paula - evangelista
Mário - responsável pelo culto de sexta-feira

Se vc quer contribuir com a nossa obra de evangelização e proclamação da Palavra de Deus, deposite sua oferta na conta:
Bradesco - ag. 0464-2, CC 0367634-0

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

EXPERIMENTE LOUVAR!


O louvor é uma expressão de amor a Deus. Ele move a mão de Deus a nosso favor e é também o mais elevado nível de batalha espiritual. Mas louvor não são apenas cânticos. Estamos acostumados a chamar de louvor o período em que entoamos hinos no início do culto em nossas igrejas... mas louvor é muito mais que isto. É reconhecimento do que Deus faz e, acima de tudo, reconhecimento do que Ele É. Então, vamos mergulhar neste exercício de louvor, dizendo a Jesus tudo o que Ele é, dando-Lhe graças por tudo o que Ele nos faz e pela Vida que Ele nos concede.
Digamos a Jesus que Ele é: oAlfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Autor da Vida, o Único Deus Soberano, o Bom Pastor, o Autor e Consumador da Fé, a Porta, o Cabeça da Igreja, o Conselheiro, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Ele é o Desejado das nações, o Deus Forte, o Emanuel, o Filho Amado, o Filho de Deus, o Filho do Homem, o Grande Sumo Sacerdote, a Glória do Senhor. Ele é Juiz de Israel, Imagem de Deus, Mediador, o Caminho, a Verdade e a Vida, o Cristo de Nazaré, o Herdeiro de todas as coisas. Ele é a nossa Páscoa, o Pão da Vida, Pai Eterno, Pastor e Bispo das Almas, o Poder mais forte que habita dentro de nós, a Pedra Angular, a Raiz de Davi, o Redentor, a Rosa de Sarom, Amoroso, Amigo, Cavalheiro, Puro, Sublime...
Jesus é o Rei dos reis, Precioso, Poderoso. Ele é a nossa Vitória, a nossa Felicidade, a nossa Alegria, a nossa Paz, a nossa Esperança, a nossa Força, a nossa Bandeira, a nossa Prosperidade, a nossa Cura, o nosso Amo, o nosso Dono...Ele é mais precioso que o Ouro, a Prata, o Diamante. Ele é o Perfume da Vida, a Fragância Desejada.
Ele é Vencedor: venceu a morte e a vida... Ele é SENHOR! Nosso Guia e Mestre, a Fonte de Água Viva, o Lírio dos Vales, o Fôlego da Vida, o Santo de Deus, a Semente da Mulher.
Ele é a Verdade, o Senhor da Glória, Senhor de todos, Senhor dos senhores, Soberano dos reinos, Sol Nascente, Testemunha Fiel.
Ele é o Verbo de Deus, a Videira Verdadeira, o Altíssimo, Deus de Israel, Sol da Justiça, o o Messias, Aquele que era, é e há de ser. Ele é o Leão da Tribo de Judá, a Luz do Mundo, o Ungido de Deus, Rei das Nações, Senhor dos Exércitos, o Príncipe da Paz, o Quarto Homem da fornalha, o Homem de Nazaré. Jesus é o Único Deus, a Autoridade suprema, Monarca deste Universo, o Único Proprietário de todas as coisas, a Fonte de Água Viva.
Jesus é o Ar que respiramos e sem ar não há vida... Ele é o sangue que corre em nossas veias e sem sangue não há vida. Ele é a nossa pulsação, o motivo do nosso viver e só Ele nos completa. Ele é a seiva que alimenta a planta que somos nós... Ele nos rega ... Ele faz brotar em nós, rios de água viva. Ele é o Espírito de Vida, o Sopro benfazejo, o Vento Impetuoso, o Consolador, o Bálsamo de Gileade. Ele é Meigo e Bondoso, Amado de nossas almas, Ressurreição e Vida. Com o Seu braço poderoso Ele movimenta toda a Terra... Ele dá vitória ao justo.
Como é bom podermos adorá-lO! Como é bom podermos declarar o nosso amor por Ele... Como é bom desfrutar da Sua presença.. como é bom podermos entregar a Ele todos os nossos sonhos e esperanças... Como é bom suspirarmos por Ele.
O Senhor Jesus é Grande e Poderoso, é Deus da Verdade, é Deus Vivo e Rei Eterno. Ele fez a Terra com o Seu Poder e estabeleceu o mundo com a Sua Sabedoria. Ele fez o relâmpago, a chuva, as estrelas, o firmamento e estendeu o céu... Ele é Auto-Suficiente.
Ele é Deus Tremendo! Ele é o EU SOU, Ele formou todas as coisas ...Ele deu a luz para o dia e a lua e as estrelas para servirem de guias à noite. Ele agita o mar, ou acalma a sua fúria... Suas ordens não falham.
Ele criou o homem à Sua imagem e semelhança. Ele dá as ordens e tudo e todos obedecem!
Ele é o Esplendor da Glória, a Expressão Exata de Deus, a Imagem do Deus invisível, o Primogênito da criação. Ele está assentado no Trono e vive e reina para sempre, Aleluia!
Ele é Onipotente, Onisciente e Onipresente. O Seu conhecimento é infinito...
Aprendamos a louvar... a não pedirmos nada, mas apenas nos quedarmos diante do Senhor, prostarmo-nos diante da Sua Majestade!
Digamos, ainda, a Ele:
Tu és Santo, Santo, Santo... toda a terra está cheia da Tua Glória, só Tu és digno de receber a glória, a honra e o poder. Tu sustentas o Universo com a palma das tuas mãos. Não há Deus como Tu. Tu és a nossa comida e a nossa bebida, estás entranhado em nós.
Te adoramos, Jesus! Te amamos,Jesus! Nascemos para Te adorar ... Majestade e esplendor há diante de Ti. As nações proclamam a Tua Glória.
Rei das Nações, Senhor do Tempo, só Tu és Santo! Os montes se derretem como cera diante de Ti e os outeiros se inclinam diante do Teu esplendor e todas as árvores batem palmas e se regozijam diante da Tua presença.
Cantamos a Ti um novo cântico de adoração, porque só Tu és digno de tirar o selo e abrir o livro, porque foste Tu quem compraste para Deus nós, os homens de toda tribo, língua, povo e nação e para Deus nos fizeste reis e sacerdotes.
Só Tu tens a chave da morte e do inferno, porque Tu és Vencedor! A ti, Jesus, seja dada toda a honra, toda a glória, domínio e poder, para todo o sempre... Amém e Amém!!!


Adaptado do Boletim da IBL – 15.04.2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário