2011 - O ANO DA MULTIPLICAÇÃO!

-

SOBRE A IGREJA

Somos uma igreja alegre e acolhedora e estamos prontos a receber você.


Nossas atividades regulares:

CULTOS: domingo: Culto de louvor e adoração - 19h
terça-feira: Culto de estudo bíblico e oração - 19h30
sexta-feira: Culto de cura e libertação - 19h30

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: 9h

ATENDIMENTO PASTORAL: terça-feira - de 15 às 19h ou agendar pelo telefone: 8636.1654

NOSSO ENDEREÇO: Rua Lagedo, 84
Bairro São Gabriel - ônibus 3503


Terezinha de Lisieux - pastora titular
José Procópio de Paula - evangelista
Mário - responsável pelo culto de sexta-feira

Se vc quer contribuir com a nossa obra de evangelização e proclamação da Palavra de Deus, deposite sua oferta na conta:
Bradesco - ag. 0464-2, CC 0367634-0

sábado, 30 de janeiro de 2010

NÃO PODEMOS NOS CALAR

Maryam e Marzeih (imagem: http://1bp.blogspot.com)

“... pois não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos”. Atos 4.20

A perseguição que houve no tempo dos apóstolos ainda se faz presente hoje.
Maryam Rustampoor, 27, e Marzieh Amirizadeh, 30, convertidas do Islã para o Cristianismo, foram intimidadas por autoridades iranianas a negarem sua nova fé.
Elas foram presas pela primeira vez no dia 5 de março de 2009, por abandonarem o Islamismo. Autoridades iranianas mantiveram-nas na solitária da prisão de Evin, desprovidas de tratamento médico, vendadas e passando por longos períodos de interrogatório. Recentemente, foram transferidas para uma cela lotada.
No momento da audiência, o promotor público, Haddad, perguntou para Maryam e Marzieh sobre sua religião. A resposta foi enfática: “Sim, nós somos cristãs”. Ele insistiu para que elas desistissem de sua crença em Cristo. Então, ele repetiu a pergunta e elas disseram: “Nós amamos Jesus. Nós nascemos em famílias muçulmanas, mas não somos muçulmanas”.
Durante o interrogatório, quando elas fizeram referência a como Deus as confrontou pelo Espírito Santo, o promotor disse: “É impossível Deus falar com os seres humanos”. Então, Marzieh perguntou: “Você está questionando o poder soberano de Deus?”. Ele respondeu: “Você não é digna de que Deus fale com você”. Marzieh disse: “Não é você, e sim Deus, que deve dizer se sou digna ou não”.
Após o interrogatório elas foram enviadas de volta para prisão até decidirem desistir de sua religião. Apesar da parte acusadora pedir a mesma sentença dada em casos de apostasia, o juiz não pronunciou nenhum veredicto.
A saúde destas irmãs está seriamente comprometida depois de cinco meses na prisão sofrendo abusos e maus tratos. Elas perderam peso e não receberam atendimento médico. Marzieh tem sofrido de dores na coluna, infecção dentária e fortes dores de cabeça.
Ore em favor destas gigantes na fé. Peça que Deus as acalente nestes tempos difíceis. Ore pela libertação delas e de tantos outros cristãos encarcerados.
Fonte: www.vozdosmartires.com.br
contribuição de Nice Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário