2011 - O ANO DA MULTIPLICAÇÃO!

-

SOBRE A IGREJA

Somos uma igreja alegre e acolhedora e estamos prontos a receber você.


Nossas atividades regulares:

CULTOS: domingo: Culto de louvor e adoração - 19h
terça-feira: Culto de estudo bíblico e oração - 19h30
sexta-feira: Culto de cura e libertação - 19h30

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: 9h

ATENDIMENTO PASTORAL: terça-feira - de 15 às 19h ou agendar pelo telefone: 8636.1654

NOSSO ENDEREÇO: Rua Lagedo, 84
Bairro São Gabriel - ônibus 3503


Terezinha de Lisieux - pastora titular
José Procópio de Paula - evangelista
Mário - responsável pelo culto de sexta-feira

Se vc quer contribuir com a nossa obra de evangelização e proclamação da Palavra de Deus, deposite sua oferta na conta:
Bradesco - ag. 0464-2, CC 0367634-0

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

DEUS NÃO TIRA FÉRIAS!


Estamos em janeiro, tomando fôlego depois das inúmeras festas de Natal e de Ano Novo e nos preparando para curtir as férias! A maioria dos jovens e adolescentes estão de férias das escolas e universidades, os pais também costumam tiram alguns dias de folga no serviço. Tempo de viajar, curtir a praia, visitar parentes, talvez simplesmente ficar em casa, ler, divertir-se vendo filmes, conversando com amigos, tempo de dormir tarde e acordar mais tarde ainda.
A Bíblia ensina que isto é bom, é saudável e faz bem ao corpo e à mente, tanto que Deus nos deu um dia de descanso a cada seis dias de trabalho.
Mas muitos acabam dando férias também à sua bíblia, à oração, ao testemunho e até ao próprio Deus. É como se dissessem: “Olha, Deus, eu vou lhe dar um tempinho para que o Senhor também reponha as suas forças. Não vou incomodá-lo com as minhas orações; também não precisa se incomodar em me dizer nada, pois a minha bíblia estará devidamente guardada. Fique tranquilo e não se preocupe comigo, porque eu sei perfeitamente me cuidar e posso me virar sozinho por um tempo. Afinal, estamos de férias, né? Nos vemos em trinta dias. Descanse e divirta-se, Deus!”
Para que os que pensam e agem assim, eu tenho uma notícia: Deus não entrou em férias! Portanto, lembrem-se: por mais distante geograficamente que vc esteja da igreja, dos amigos, das reuniões de jovens, deve lembrar sempre que descanso não é sinônimo de falta de compromisso.
Imagine se Deus resolvesse tirar férias também e o período dEle não coincidisse com o nosso. Então, quando orássemos, receberíamos como resposta: “Desculpe não poder atendê-lo. Estou de férias. Após o bip, deixe o seu recado”. Nos momentos de louvor e adoração, receberíamos uma mensagem gravada: “Obrigado por enviar o seu louvor e adoração. No momento, estou de férias. Quando retornar farei contato”.
Muitos reclamariam dizendo ser um absurdo Deus estar de férias, justamente quando mais se precisa dEle. Mas eu fico pensando se não é Deus que acha um verdadeiro absurdo quando percebe que muitos jovens e adolescentes e mesmo os adultos que lhe deram tanto trabalho durando o ano todo, saíram de férias e não se preocuparam em convidá-lo para participar.
Deus quer estar com você nas suas férias... e olhe que Ele nem iria para descansar, mas sim, para trabalhar, porque, como eu disse antes: Deus nunca tira férias!

OBS - Recebido por email, sem indicação de autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário